Central de atendimento

Veja abaixo as dúvidas mais frequentes de nossos clientes. Você pode também consultar outras dúvidas clicando no botão baixo.
Desejo um produto não disponível, como fazer ?

Para produtos não disponiveis favor entrar em contato via e-mail para eb@cabanasport.com.br, solicitando o produto desejado.

Nosso departamento de compras irá verificar a disponibilidade do mesmo junto a nossos fornecedores e retornaremos.

 

Como efetuo o pagamento ?

Formas de Pagamento:

1º CARTÃO DE CRÉDITO: Você deve escolher esta opção ao final do processo de compra após preencher todos os dados necessários e obrigatórios de cadastro.
Os cartões aceitos em nossa Loja são: VISA, MASTERCARD, AMERICAN E HIPERCARD

IMPORTANTE: Os números dos cartões de crédito não serão armazenados pela LOJA. Ele é usado somente no processo de sua compra dentro do site oficial de cada cartão de crédito.
Para cada nova compra o cliente deverá digitar novamente o seu número de cartão de crédito.
Toda e qualquer transação por cartão de crédito esta sujeita a verificação junto as administradoras dos cartões e ao cliente, prazo máximo de confirmação da compra é de 48h. Caso tenham algum problema a LOJA reserva o direito de não finalizar a operação 

OBS: toda e qualquer compra dentro de nosso site esta sujeito a cancelamento com a falta de informações em seu cadastro.

OBS: Nossa Loja nunca solicita qualquer informação de cadastro ou de cartões de crédito por email.

2º BOLETO BANCÁRIO:
Após efetuado o pagamento do boleto bancário o cliente deverá aguardar a confirmação por email, o pagamento entrará em nossa conta somente 1 dia útil após o pagamento.
Mesmo já efetuado o pagamento Nossa Loja poderá solicitar ao cliente o envio do comprovante por email ou fax.

3º TRANSFERÊNCIA ENTRE CONTAS:
Para esta forma de pagamento só poderá ser utilizado o mesmo banco da loja e o cliente deve ter a opção previamente autorizada para efetuar este tipo de transação pela internet.
As trasanções pela internet entre contas possuem um limite particular e individual para cada correntista. Ver Relação de Bancos Abaixo. Após o pagamento favor confirmar via e-mail (financeiro@cabanasport.com.br) o via sistema, qual banco, data e valor exato Transferido


4º DEPÓSITO EM CONTA:
Ao finalizar o pedido e selecionar a forma de pagamento DEPÓSITO EM CONTA, o sistema informa as contas para depósito. Após o depósito, o cliente deverá informar via sistema ou e-mail, o banco e conta que realizou o depósito. Após o pagamento favor confirmar via e-mail (financeiro@cabanasport.com.br) o via sistema, qual banco, data e valor exato depositado

5º PagSeguro/Moip/PayPal/MecadoPago:
Essas opções de pagamento ficam sujeitas as politicas das mesmas para liberação dos pedidos.

Abaixo segue informações da(s) conta(s) disponível(is) para depósito e Transferência bancária:

Banco: Caixa Econômica Federal
Banco número: 104
Agencia: 0317-0
Conta: 975-8 - Conta Corrente
Titular da Conta: Cabana Sport Ltda ME
CPF/CNPJ: 12270576000158 (Caso o depósito seja via DOC)
Complemento : Para deposito no caixa Eletrocnico da Caixa Economica utilizar a operação 03-Conta Corrente PJ

Banco: Itaú
Banco número: 341
Agencia: 0279
Conta: 89147-7 - Conta Corrente
Titular da Conta: Cabana Sport Ltda - ME
CPF/CNPJ: 12270 576000158 (Caso o depósito seja via DOC)

 

Como faço para alterar a senha ?

Este é um exemplo de resposta de uma dúvida.

Como me cadastro ?

Este é um exemplo de resposta de uma dúvida

Esqueci a senha e agora ?

Este é um exemplo de resposta de uma dúvida.

Atendimento via telefone

Disponibilizamos um canal de atendimento via telefone para melhor atendê-lo. Segue nossos contatos:
  • (19)3713-5468
  • Redes Sociais

    Conheça nossos canais de comunicação com nossos clientes nas redes sociais.

    Horário de atendimento

    Veja nossos horários de atendimento para entrar em contato conosco.
    • Seg à Sex 09:00 às 17:00
    Use nosso canal de atendimento via chat para contatos mais diretos e rápidos. Tenha em mãos seus dados cadastrais ou seu código do pedido.

    Endereço

    Loja Física Limeira -> Rua Senador Vergueiro, 995 Sala 32 - Fone (19)3713-5468
    Cabana Sport
    CNPJ: 12.270.576/0001-58
    Rua Senador Vergueiro, 995 Sala 32
    Centro Limeira, SP
    13480-001

    Nossa localização

    Atendimento
    Limeira SP - (19) 3713-5468
    Atendimento das 9:00 às 17:00
    Sábado
    Atendimento das 9:00 às 12:00
    Pós Venda (19) 3443-6852/3443-1159
    Seg. à Sexta das 10:00 às 16:00
    Informações finais
    Atendimento personalizado com horário marcado. ​Nem todos os produtos temos na loja física. Consulte nossos Vendedores! Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. Em caso de divergência de valores no site, o valor válido é o do carrinho de compras. Todos os direitos reservados.
    gestão mercadolivre - plataforma sisecommerce